UM ABACAXI PARA OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR E PARA OS QUE NÃO MOBILIZARAM CONTRA


A organização da estrutura física das dependências da empresa de transporte que recebeu a polêmica concessão do terreno para instalaçã no município de Serra do Salitre já esta em andamento.


O que vem chamando a atenção da cidade e observação popular é que os trabalhadores contratados para o desenvolvimento destas obras são moradores de outras cidades, que vem prestar os serviços. Mais uma vez os trabalhadores locais são ignorados.


Outra questão é que os estudantes membros da Associação dos Estudantes de Serra do Salitre alegam ter perdido a esperança na obtenção do transporte gratuito para as faculdades.


O distrito de Catiara que imaginava um transporte a facilitar a população o acesso a Serra do Salitre também já não vislumbra esta possibilidade conforme foi sugerida anteriormente.


Segundo informações que chegaram a nossa redação, já não se obtém com facilidade os contatos com o interlocutor da empresa que tão vivamente estava empenhado para que nossa Câmara Municipal votasse a concessão do terreno para uma empresa de transporte.


Uma questão que ficou muito embaraçosa para os vereadores que simplesmente sem exigências votaram aprovando tal concessão, que pelo jeito como já era previsto não dará emprego ao nosso povo, como já vimos nas contratações do inicio das obras de construção.


Um grande abacaxi para explicar a população o que muitos dela já previa acontecer.


Nossa reportagem como sempre vai continuar informando aos leitores sobre estes e outros acontecimentos em andamento.


Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)