MORADORES RECLAMAM DA DESORGANIZAÇÃO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO PARA MINERADORA GALVANI


Até agora para os serralitrenses tem sido uma incógnita o verdadeiro progresso que a Mineradora Galvani empreenderia para a cidade.

Iniciou-se com reuniões quase infrutíferas e de conteúdos pouco substancioso e concreto,depois com contratações visivelmente pálidas de pessoas locais, com um forte ênfase direcionado para moradores de outras cidades, e as vezes bem distante.

Mudou estrada] tradicional do municipio com alegações que não convenceram ninguém,e disponibilizando péssimo trajeto para substituir o tradicional de muitos anos.

Entre outras reclamações populares ,agora a de uma empresa que oferece transporte para a mesma que vive barreado as ruas da cidade as portas de comércios e centros etc.

Neste sábado 12,comerciantes registraram em fotos um pouquinho do que acontece todos os dias.Tendo também procurado a PM para fazer o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) o telefone da polícia não atendeu.

Qual seria os critérios que a mineradora usa para contratar empresas? Quais são os requisitos de respeito, organização e harmonia que ela exige que se tenha com os moradores da cidade e com a própria cidade? será que tem? E porque não estão usando? e ainda que progresso seria esse?

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black