Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

DESCOBERTO HOMEM TENTANDO ENVENENAR ANIMAIS EM SERRA DO SALITRE – MG

14/03/2016

 

 

O envenenamento de animais vem acontecendo constantemente em Serra do Salitre,um novo caso  de tentativa aconteceu no inicio deste mês de março, quando  um morador  da Rua Papoula,419 no Bairro das Flores relatou que uma testemunha viu quando o Sr.João Donizete de Castro aproximou de sua residência e arremessou um volume para dentro do quintal através de um buraco no muro,ato contínuo o Sr.João Donizete de Castro deixou o local. Testemunha imediatamente informou o proprietário da residência.

 

 Ao verificar no quintal localizaram um embrulho contendo vários pedaços de carne com cheiro forte de veneno que possivelmente seria para matar/envenenar os cães do quintal.

Ainda nas mediações em via pública foram localizados mais dois embrulhos com as mesmas substâncias encontradas no  citado quintal da residência.

 

A Polícia chamada, entrando em contato com o Sr. João Donizete,este informou que realmente tentou envenenar os cães do denunciante  e outros cães de rua nas adjacências da residência de sua namorada , uma vez que ela tem problemas de saúde e os cães a incomodam  muito devido ao barulho que provocam, e que teria utilizado um tipo de veneno aplicado em lavoura de café.

 

A Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência (BO)recolheu o material encontrado e encaminhou a Delegacia de Polícia. Como não foi flagrante, deixaram  de  efetuar a prisão , mas o autor responderá pelo crime previsto.

 

Cabe a população ficar atenta e denunciar imediatamente qualquer tipo de maus tratos a  animais. Inclusive continuando a denunciar também  para a imprensa local, site e  rádio, para que a imprensa divulgue amplamente os crimes que vem acontecendo no município.

 

A imprensa é um braço forte para a população, UMA ARMA DO POVO.

 

O Site parabeniza o denunciante deste caso e enfatiza que todos devem colaborar para manter a ordem e denunciar crimes maus tratos a animais.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS