FALTA DE SEGURANÇA FECHA CORRESPONDENTE BANCÁRIO NO BAIRRO DAS NAÇÕES


Durante os períodos eleitorais o Bairro das Nações em Serra do Salitre é um dos mais procurados pelos políticos a caça de votos, mas depois tudo fica no esquecimento.


Nossa reportagem foi procurada por várias pessoas residentes no Bairro das Nações que havia ido reclamar na Rádio Local sobre a preocupação com a segurança no bairro. Informados que o radialista que realiza este trabalho de entrevistas só retornaria das férias no próximo dia 04/04, procuraram também este site para expor as reclamações.


Os moradores tinha na Loja MA Presentes e Utilidades (loja do Altair) um correspondente bancário no qual podiam pagar todos os seus boletos com conforto e comodidade , sem ter a necessidade de ir até o centro da cidade e enfrentar longas filas em outros setores de recebimentos.


No entanto o proprietário e responsável pelo importante atendimento que muito ajudava a população decidiu parar com os recebimentos, fechando o setor de correspondente bancário, após o segundo assalto e momentos de terror sofrido no seu estabelecimento.


Após ouvir as pessoas, nossa reportagem também foi até o estabelecimento na rua México,187, conversar com o proprietário que cativou os clientes com a boa educação e ótimo atendimento, e que lamentou profundamente não ter mais condições de manter os serviços por falta de segurança, uma vez que todos no comércio andam apreensivos. Por outro lado as pessoas estão indignadas por não ter condições de efetuar seus pagamentos no local de costume, mas compreendem perfeitamente os motivos do fechamento.


Com isso, os moradores precisam atravessar o viaduto e percorrer a longa distancia ate ao centro da cidade para pagarem seus boletos junto a outros correspondentes bancários,com filas maiores e gastando maior tempo.


Este site, continua sempre atento nos principais acontecimentos de nossa cidade, informando com responsabilidade e profissionalismo, sempre a serviço dos interesses da cidade e de sua gente.


Você que gostaria de contribuir com a divulgação de importantes fatos e acontecimentos entre em contato, pelo site: CONTATO pelo telefone (034) 9.9981-3715 e chame nossa reportagem.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)