VEREADOR JOÃO BOLINHA PEDE RECOMPOSIÇÃO PARA O VERGONHOSO SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE SE


Já faz tempo que o o salário do funcionalismo municipal de Serra do Salitre vem sendo defasado, sem nenhuma vontade política em corrigi-lo. A prática da complementação salarial introduzida na administração municipal aproximadamente a partir do ano 98 é um retrocesso prejudicial descarado que prejudica o funcionalismo não respeitando a digna evolução legal da permanente atualização dos salários, um desrespeito continuado contra o salário do trabalhador municipal.


Enquanto que a correção dos salários do executivo e legislativo seguem as atualizações, os funcionários , os que ganham salário mínimo somente tem as vezes uma complementação, enquanto que a inflação corroem os demais o salário dos funcionários cada ano sem correção.


O que se observa é que a Câmara de Vereadores e o executivo passou mais 04 ano sem se interessar seriamente em corrigir e valorizar o salário dos funcionários municipais.


Agora, o vereador João Bolinha, também funcionário municipal, enviou oficio de requerimento ao Executivo para pedir a recomposição salarial da inflação de 11,26%. A expectativa do funcionalismo público e suas famílias é que esta solicitação seja acolhida.

fasdfdsf

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)