Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

CÂMARA MUNICIPAL ESTUDA E ORGANIZA ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA

16/05/2016

A Câmara Municipal de Serra do Salitre iniciou os trabalhos de organização para atualização da Lei Orgânica do Município, tendo criado para o andamento dos trabalhos uma comissão composta por três vereadores, sendo presidente o vereador Carlos Afonso de Castro, relator o vereador Agnaldo José de Castro, e membro vereador João dos Reis Joaquim Costa.

 

A Lei Orgânica se encontra com algumas questões defasadas perante a Constituição Federal e ainda omissa em assuntos que requer atenção especial da mesma. Assim a necessidade de sua reformulação é de suma importância e irá ampliar,inserir diversos assuntos de atualidade palpitante.

 

A comissão esta aberta para receber sugestões da sociedade e entidades constituídas, que deverão ser apresentada e protocolada na Câmara Municipal até dia 01/06/16.

 

O repórter e  radialista  Ernandes Pereira, recebeu hoje em 16/05 em seu programa pela manhã na Rádio Veredas – FM,das 10:00hs ás 12:00hs , os membros da comissão que esclareceram  a importância da participação de todos,e como estão sendo desenvolvidos os trabalhos nesta primeira fase e o empenho de todos os vereadores em conjunto. O assunto foi amplamente esclarecido aos ouvintes com a palavra dos membros da comissão. Ainda haverá uma reunião pública na Câmara Municipal para melhor participação da população na exposição de ideias.

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS