CÂMARA MUNICIPAL ESTUDA E ORGANIZA ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA


A Câmara Municipal de Serra do Salitre iniciou os trabalhos de organização para atualização da Lei Orgânica do Município, tendo criado para o andamento dos trabalhos uma comissão composta por três vereadores, sendo presidente o vereador Carlos Afonso de Castro, relator o vereador Agnaldo José de Castro, e membro vereador João dos Reis Joaquim Costa.

A Lei Orgânica se encontra com algumas questões defasadas perante a Constituição Federal e ainda omissa em assuntos que requer atenção especial da mesma. Assim a necessidade de sua reformulação é de suma importância e irá ampliar,inserir diversos assuntos de atualidade palpitante.

A comissão esta aberta para receber sugestões da sociedade e entidades constituídas, que deverão ser apresentada e protocolada na Câmara Municipal até dia 01/06/16.

O repórter e radialista Ernandes Pereira, recebeu hoje em 16/05 em seu programa pela manhã na Rádio Veredas – FM,das 10:00hs ás 12:00hs , os membros da comissão que esclareceram a importância da participação de todos,e como estão sendo desenvolvidos os trabalhos nesta primeira fase e o empenho de todos os vereadores em conjunto. O assunto foi amplamente esclarecido aos ouvintes com a palavra dos membros da comissão. Ainda haverá uma reunião pública na Câmara Municipal para melhor participação da população na exposição de ideias.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black