JOVEM SERRALITRENSE MORRE APÓS TENTAR SEPARAR BRIGA E SER AGREDIDO

25/06/2016

Noite fria e tumultuada desta sexta feira (25) em Serra do Salitre com duas brigas envolvendo alguns dos mesmos autores, e uma morte.

 

Por volta das 11:40 da noite, quando  a Polícia Militar realizava  ronda pela cidade foi informada que chegaram no bar situado na Av.Vitória Regia em frente a praça onde se localiza a Casa Arapuá três indivíduos , sendo que um  era magro alto e moreno , o outro moreno alto e gordo, e um moreno magro baixo.

 

Os elementos chegaram cantando pneus , e ao descer do carro entraram  no bar onde iniciaram uma discussão com  algumas pessoas  que Lá estavam, momento em que o autor alto e gordo se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra a vítima Henrique o qual sofreu um corte no lábio lado esquerdo e dois ematomas nas costas. A outra vítima de nome Emerson que também se encontrava no bar levou um soco no nariz.

 

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, atendias e liberadas posteriormente. Após os fatos, os autores evadiram do local.

 

As vítimas Emerson e Henrique relataram aos policiais que não conheciam os autores.

 

Durante rastreamento, a polícia recebeu denúncia anônima de que os autores  são do estado do Espírito Santo  e que ultimamente vieram para Serra do Salitre  realizar serviços de beneficiamento de café, sendo conhecidos pelas alcunhas de José Santana, Heron , e o terceiro por Douglas.

 

Em seguida,novamente a policia foi acionada  pelo Hospital Municipal onde duas    vítimas de outra briga que aconteceu em outro local  deram entrada no Hospital, sendo elas ; Marcelo Queiróz , Valdinei Paula e Emersom de Castro, este último  já teria sido vitima da briga anterior relatada acima acontecida algumas  hora antes.

 

Desta vez, Emerson  estava chegando ao Bar do “DUDU”, quando passou o veículo Fiat/Palio, placa JFH-1181, sendo ocupado pelos autores José Santana,Eron Machado,Douglas Machado (também os mesmos autores da briga anterior acontecida há pouco e que havia foragido).Quando estes autores viram novamente  Emerson que chegava, pararam o carro e começaram outro desentendimento. Valdinei estava dentro do bar juntamente com Marcelo Queiroz , amigo de Emerson que  vendo o desentendimento que iniciara tentou intervir a favor de Emerson. Também Valdinei tentou intervir para conter os autores porém , foi segurado pelos autores José Santana e Eron Machado, tendo o autor Douglas apoderado de um macaco mecânico e lhe atingiu um golpe na testa causando um ematoma.

 

Segundo valdinei ao cair ao solo ouviu o autor dizer a seguinte frase : esse eu matei falta os outros,e partiu para cima da vitima Marcelo e o atingiu ele várias vezes com macaco mecânico, na cabeça.

Segundo os médicos de plantão, a vitima Marcelo teve dois cortes na cabeça do lado esquerdo causando afundamento do Crânio. Tendo sido encaminhado rapidamente em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Patos de Minas.

 

A vítima Valdinei ficou em observação,e a vítima Emerson foi atendido e liberado.

 

Imediatamente a guarnição da Polícia Militar saiu em rastreamento dos autores sendo eles localizados em uma fazenda na zona rural, conhecida como Fazenda do Lojinha. Sendo os autores presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Patrocinio.

 

No local do fato foi encontrado o macaco mecânico e uma manivela de manuseio do macaco toda ensangüentada, sendo estes materiais apreendidos e encaminhados juntamente com os autores para a Delegacia.

 

A vítima Marcelo Queiróz de Freitas  de 34 anos (foto) não resistiu  aos ferimentos e veio a falecer, os autores se encontram presos a disposição da justiça.

 

OBS: Este Site tem compromisso em informar com responsabilidade  todos os detalhes dos acontecimentos, para que o leitor saiba sempre como os fatos noticiados aqui aconteceram. Jornalismo sério ,com detalhes e responsabilidade.

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)