POLÍCIA MILITAR DE SERRA DO SALITRE EFETUA PRISÃO DE PARTICIPANTES DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ÔN


Manhã desta quinta feira 25, na cidade de Serra do Salitre, por volta das 5:20 quando Leonardo Severino de Oliveira se deslocava para o trabalho na área rural foi surpreendido por três indivíduos baixos, encobertos por cobertores, armados com revólver que efetuaram disparos em sua direção, exatamente no momento em que adentrava no ônibus M.Benz, cor Azul de transporte rural.

Um dos tiros atingiu a altura da clavícula de Leonardo, tendo o projétil desviado de sua direção perfurando o pescoço e permanecendo alojado, sendo necessário seu encaminhamento ao pronto socorro de Patos de Minas.

A Polícia Militar imediatamente acionada, com Tenente Marra,Sargento Souza, Soldado Jarbas entraram rapidamente no caso e iniciaram as diligencias para encontrar e prender os autores.

A manhã inteira os policiais se desdobraram checando informações, ouvindo testemunhas , averiguando suspeitos.

Aos poucos, a Polícia Militar ia se aproximando dos autores. Cada detalhe obtido, cada averiguação colocavam os policiais no rastro certo dos meliantes. Os trabalhos não poderiam parar nem para o almoço que ficou para mais tarde, mas era preciso dar uma resposta imediata para a população.

Os policiais agora, depois de intenso trabalho e levantamentos, tinha tudo em mãos, faltava a última etapa;a abordagem e a prisão, mas a ação deveria ser rápida, e foi o que aconteceu.

A Polícia chega imediatamente e aborda Jhon Lennon de Medeiros e Rafael Laurindo Barretos, que teriam dado suporte ao CHACAL no momento dos disparos . Indaga a respeito dos fatos, os dois entram em diversas contradições,o nervosismo é visível, a policia não tinha mais dúvidas! é cana! Foram presos em flagrante.

O “Chacal”, suspeito de ter efetuado os disparos continua sendo procurado, mas os comparas foram capturados e já estão presos a disposição da justiça.

Brilhante trabalho da Polícia Militar de Serra do Salitre, sob o comando do competente e dedicado Tenente Marra e sua equipe de policiais, sempre alerta no combate ao crime,zelando da segurança com observação,trabalho e competência apresentada em importantes e rápidos resultados como este.

As foto nos apresenta os dois elementos presos, Jhon Lennon de Medeiros e Rafael Laurindo.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)