ESTAVA COM PRISÃO DOMICILIAR E CULTIVAVA MUDAS DE MACONHA EM CASA


O autor Teodes, mais conhecido pelo apelido de “T.O” saiu recentemente da penitenciara com o beneficio de prisão domiciliar.

O que não se sabia é que ele cultivava mudas de maconha ilegalmente, matéria prima para preparação de drogas.

Na noite desta sexta feira 28, os militares do Pelotão de Serra do Salitre no permanente trabalho pela manutenção da segurança no município ,em uma das diligências realizou importante averiguação, onde constataram o cultivo de mudas de maconha pelo autor, e ainda com atenta vistoria os militares encontraram também um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, sendo que no interior da residência do autor ele possuía um simulacro de arma de fogo.

Diante das constatações Teodes o (T.O) foi preso em flagrante, e novamente encaminhado para a Delegacia de Polícia onde devera voltar para a penitenciaria de onde saiu recentemente sob o beneficio da prisão domiciliar.

Aconteceu em Serra do Salitre, na noite desta sexta feira durante os trabalhos da Equipe policial do Sgt Souza, Sgt Fernando, Cb Alessandro.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)