ACIDENTE NO PÉ DA SERRA DEIXA VÍTIMA PRESA EM CINTO DE SEGURANÇA


Tarde deste domingo ,(27) a região de Serra do Salitre passou com poucas chuvas, apenas em alguns alguns locais choveram rapidamente.

Por volta das 17:horas o motorista Gildexandro da Silva Lima de 38 anos saiu da cidade de Serra do Salitre, descendo pela serra rumo ao distrito de Salitre de Minas quando na altura das proximidades do Restaurante Pé da Serra (Restaurante do Cipriano) perdeu o controle do automóvel vindo a capotar, parando fora do acostamento.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu ao local tomando as providencias e acionando o setor de saúde de plantão em Serra do Salitre.

A vítima estava presa ao cinto de segurança que teve de ser cortado para sua retirada do interior do veículo e receber os primeiros atendimentos.

O motorista se encontra em observação médica no Hospital de Serra do Salitre até o fechamento desta matéria pela redação.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)