PM DE SERRA DO SALITRE APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.

12/01/2017

11/01/2017, quarta feira, os militares receberam uma denúncia da posse irregular de duas armas de fogo.

Diante da informação, os militares não mediram esforços para localizá-las. E após levantamentos, diligências pela região e fundamental cooperação da comunidade e do próprio do autor, as armas (uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .32, marca Taurus) foram localizadas e entregues voluntariamente pelo autor à equipe comandada pelo Tenente Marra.  

 

Segundo o comandante do quinto pelotão, a colaboração da sociedade serralitrense é de fundamental importância no alcance dos resultados positivos pela Polícia Militar. Este salientou que a posse irregular de arma de fogo nas propriedades rurais pode chamar atenção de criminosos.  Logo, a propriedade torna-se um alvo atrativo para estes infratores, os quais no intuito de se reforçarem com armamento praticam furtos e roubos a estas fazendas.  Normalmente, armas irregulares ficam escondidas, e, em caso de necessidade, estas não servirão para proteção pessoal e de seus familiares.

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)