PODER LEGISLATIVO DE SERRA DO SALITRE FORMALIZA RECLAMAÇÕES CONTRA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL LOCAL

28/01/2017

 

A forma com que a Agencia do Banco do Brasil de Serra do Salitre vem prestando seus serviços a população serralitrense, nestes últimos seis meses virou um verdadeiro caos , objeto de inúmeras e permanentes reclamações de toda a população.

 

Ainda, após arrombamento da Agencia com explosão de caixas eletrônicos há vários meses atrás o atendimento piorou extremamente, porque  lamentavelmente até hoje o problema não foi sanado, ficando a população  desprovida dos serviços de caixa eletrônicos no que tange a depósitos e saques ,gerando grande desgaste e  dificuldade para seus clientes e ainda aumentando as filas e a demora insuportável nos atendimentos.

 

A permanente insatisfação da população chegou a diversos órgãos além da própria Agencia, sempre num pedido urgente de providencias para imediata solução destes problemas que a população não suporta mais.

O Poder Legislativo Municipal por seu presidente, apresentou disposição em levar o conhecimento destes problemas aos órgãos competentes para resolve-los,antes porém já protocolou documentação formalizada junto a gerencia da Agencia do Banco do Brasil  onde expressa a insatisfação popular pelo precário atendimento destacando diversos tipos de problemas em que a população vem passando na agencia, tais como; tempo de atendimento dentro da agência do Banco do Brasil, falta de caixa eletrônico para os serviços de  saques e depósitos, etc.

 

Na reclamação junto a Agencia o Presidente do Legislativo de Serra do Salitre salientou ainda que o Código de Posturas do Município,Lei 791, de 10 de outubro de 2013, no Capitulo IV, art.225 e 227, veda este tipo de postura pelo banco e ainda alerta a Agencia do Bando do Brasil em Serrado do Salitre para a qual foi encaminhada o documento  que o descumprimento a qualquer dispositivo desta Lei poderá constituir infração a norma de defesa do consumidor e sujeitará o infrator a multa,suspensão temporária da atividade entre outros.

 

A reclamação oficializada pelo Legislativo  foi recebida  pela Gerente Geral da Agencia em Serra do Salitre Sandra Ferreira,  no último dia 24 de janeiro conforme consta.

 

A imprensa serralitrense vai acompanhar o desenrolar destes fatos no sentido de informar a população todo andamento. Continuaremos focados.  

 Câmara Municipal de Serra do Salitre - MG

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)