TROTE DO FALSO SEQUESTRO POR TELEFONE TEM ATERRORIZADO PESSOAS EM SERRA DO SALITRE - MG

28/01/2017

Foto ilustrativa.

 

 

O falso seqüestro por telefone, onde os bandidos ligam para um número de alguém e finge ter seqüestrado  um membro  da família do dono do telefone.

 

Os bandidos são “peritos” nesta arte e consegue apavorar as pessoas pedindo que deposite um valor para que o seqüestrado não morra e seja liberado.

 

Em Serra do Salitre algumas pessoas já foram vítimas mas não efetuaram depósito ficaram só com o terrível susto e depois averiguaram a questão e viram que os filhos estavam tranqüilos e que era mais um falso seqüestro por telefone.

 

Na cidade , os números mais procurados estão sendo os telefones fixos, e  até locais públicos.

E importante as pessoas estarem cientes destes acontecimentos e sempre averiguar tudo, ligando para os familiares para chegar a veracidade dos fatos e não efetuar depósito nenhum,mas acionar a polícia de imediato.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Se você é comerciante, empresário, trabalhador autônomo, promotor de eventos, etc,  divulgue em nosso site e obtenha ótimos e rápidos resultados.


Participe do nosso site enviando informações, denúncias, etc, pelo nosso E-mail:  ou adicione o nosso whatsapp 34.9.9231 – 3614 (TIM)

 e nos envie também por ele as informações que desejar.


 

 

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)