MILITARES ATENDE DENÚNCIA E ENCONTRA VÍTIMAS AMARRADAS E PRENDE AUTORES EM SERRA DO SALITRE - MG


Começo de noite em Serra do Salitre, por volta das 21 h 30 min três indivíduos suspeitos foram visto entrando em uma residência situada na rua Tulipa, bairro das flores. Imediatamente a policia militar anonimamente foi acionada e seguiu para o local á efetuar averiguação.

Gritos de desespero eram ouvidos do interior da casa , quando os policiais chegaram e se deparam com o roubo em andamento envolvendo três autores que ao perceberem a chegada da policia tentara fugir, mas dois dos elementos foram contidos e presos pelos militares. O terceiro elemento ao fugir levou a mão na cintura dando a entender que estava armado,foi quando , no intuito de evitar uma possível agressão, um dos militares efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao autor que não foi atingido e conseguiu evadir-se pulando muro de residências vizinhas.

Um dos autores de 22 anos estava armado com revolver 32,o segundo tem 29 anos.

No interior da casa os policiais encontraram com as vitimas amarradas e os autores presos juntamente com o dinheiro do roubado foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)