top of page
Buscar

PALESTRA SOBRE USO DE DROGAS SUPER LOTOU CLUBE PAIOLÃO EM SERRA DO SALITRE - MG

  • Serra do Salitre Agora
  • 21 de jun. de 2017
  • 1 min de leitura

Um dos temas principais da atualidade e por isso discutido em toda parte, se trata do uso nocivo de drogas, e foi com este tema, considerando sua profunda relevância que a Secretaria de Ação Social de Serra do Salitre abriu a programação da Semana Municipal de Prevenção as Drogas.

Para abordar e desenvolver o tema, foi convidado o Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude Dr.Serlon Silva Santos da Comarca de Patrocínio (MG) que fez uma explanação ampla e clara dissipando as dúvidas e mostrando a importância da prevenção ao uso nocivo de drogas.

A palestra super lotou o Clube Paiolão de pessoas de diversas idades e seguimentos como; alunos, pai,religiosos etc.

Até o final de semana a secretaría continuará desenvolvendo a programação elaborada para este período na cidade de Serra do Salitre.

 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page