NOITE FATÍDICA : CRIANÇA E ADULTO MORREM CARBORIZADOS NA SERRA DA CATIARA
- Serra do Salitre Agora
- 10 de jul. de 2017
- 1 min de leitura

Uma carreta com três passageiros conduzindo uma carga de sal trafegava na BR KM,87 (curva próxima ao distrito de Catiara) eram aproximadamente 23 hs 55 min quando a carreta teria perdido os freios antes mesmo de entrar na curva.
No desespero o motorista ainda tentou jogar pela contramão de direção mas não conseguiu virar , vindo a chocar-se contra o barranco.
Duas vítimas fatais que morreram carbonizadas, um homem adulto e uma criança de oito anos.
Mais um acidente na curva de Catiara ! a omissão das autoridades continuam como se a vida não valesse absolutamente nada, parecem tapar os olhos , virar as costas para o que vem acontecendo nesta região. Mais uma noite fatídica que leva a vida de duas pessoas na serra da catiara e mais uma vez as autoridades parecem se esconder na mais vergonhosa covardia.




