Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

BISPO DIOCESANO DOM CLAUDIO REALIZA VISITA PASTORAL EM SERRA DO SALITRE - MG

22/07/2017

 

 

 

 

 

A Paróquia São Sebastião de Serra do Salitre Diocese de Patos de Minas, esta celebrando a festa em louvor a São Cristóvão, do dia 14 a 23 deste mês de julho.

 

A programação incluiu a visita pastoral do Bispo Diocesano Dom Cláudio que carinhosamente foi recebido pelos paroquianos no último dia 19.

 

E um momento marcante na vida da paróquia e da localidade que vê proporcionar um melhor  contato do Bispo Don Claudio com o povo serralitrense.

 

Além das celebrações litúrgicas, a programação da visita pastoral contou também entre outros; reuniões com os grupos da pastoral, renovação carismática,encontro de casais,encontro com os jovens ,e visitas.

 

Nesta última sexta feira, o Bispo Don Claudio e o Padre Edgar Gonçalves da paróquia de Serra do Salitre estiveram em visita na Prefeitura Municipal, sendo recebidos pelo Prefeito Paulo Geovani , assessor Marcus e o presidente da Câmara Municipal Isael Silva.

 

Na oportunidade o prefeito fez questão de convidar a todos os funcionários para juntos   participarem da  reunião com o bispo  e posteriormente   foi servido um saboroso café no gabinete. Foi entregue ao Bispo uma cesta contendo os produtos de nossa terra produzidos em nossa cidade.

 

A visita pastoral terá a programação até domingo (23) com a missa de encerramento  pela manhã as 09h30

 

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS