Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

RONDA POLICIAL FLAGRA AUTOR NERVOSO COM MAIS DE 13.480 MAÇOS DE CIGARRO DO PARAGUAI

09/08/2017

Na noite desta terça feira 08/08 os policiais militares de Serra do Salitre, Sargento Fernando e Soldado Fernando faziam   o  patrulhamento de rotina pela cidade, ao entrar  no Bairro  Santo Antônio  em constante observação tiveram a atenção voltada   por dois veículos suspeitos.

 

Foi então que  os militares observaram que junto havia um elemento que vendo a aproximação da viatura apresentou grande nervosismo.

 As placas dos dois veículos eram pertencentes a cidade de Uberaba, sendo um Gol e GM/Corsa Wind.

 

Os policias imediatamente  resolveram abordar o elemento suspeito,quando encontraram em um dos veículos (VW/GOL  uma quantidade de  610 pacotes de cigarro marca Eight e mais 64 pacotes marca Palermo, ao todo foram encontrados pela PM 13.480 maços de cigarro.

 

O suspeito  V.G.de Araújo confirmou que os cigarros encontrados  eram produtos  de contrabando direto do Paraguai.

 

Imediatamente o suspeito foi preso prezo em flagrante , os policiais agora queria saber  da localização  do proprietário do veículo Gol ao que o suspeito disse que não sabia,e não tinha informações, mas os policiais  mantiveram  as diligencia com o firme objetivo de localizar o segundo autor proprietário do Gol.

 

 Foi elaborada uma estratégia que deu certo,não demorou muito os militares conseguiram flagrar  o segundo autor cujas iniciais ( T. de Oliveira S. ) que tentava  evadir do local ,mas antes que ele mesmo esperasse  eis que chegaram  os policiais e efetuaram a prisão deste segundo autor.

 

Nas buscas efetuadas, ainda foram encontrados 04 cheques  de terceiros , e  o valor de mil duzentos e trinta e seis reais em dinheiro, mais uma bucha de maconha e 01 dichavador.

 

Os dois veículos também fora apreendidos , o material e os autores foram conduzido até a Delegacia de Polícia  Federal na cidade de Uberaba.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS