DESCASO DAS AUTORIDADES : MAIS 07 MORTOS DA SERRA DA CATIARA


A expectativa da viagem durou vários dias, os passageiros aguardavam na bonita cidade de Arapiraca (AL) a hora marca para que o ônibus iniciasse a viagem rumo ao estado de São Paulo. Após a despedida dos familiares e amigos os 43 passageiros iniciam a viagem, o percurso longo e a entrada e avanço da noite propiciou o ambiente para que alguns passageiros pudesse ate dormir durante a viagem enquanto outros mais despertos conversam mais animadamente. O ônibus com placas de Dois Córregos – SP segue,longe de supor os perigos e a fatalidade que os esperavam, numa região onde o DENIT e outras autoridades ligadas as estradas de nosso Brasil parecem mesmo terem virado as costas para os gravíssimos problemas por aqui e comportam como se nada existisse na região do quilometro 87 da BR 146 próximo ao distrito de Catiara, no município de Serra do Salitre – MG onde inúmeros acidentes vem acontecendo constantemente.

Por volta das 01:30 h deste sábado (02/09) 0 ônibus se aproxima daquele local perigoso, mas de repente se desgoverna, o motorista desesperado não consegue o controle da direção e o ônibus inevitavelmente sai da pista e desce desgovernado e cai dentro de uma vala ali existente.

Quanto desespero ! quanta fatalidade ! quatro passageiros morreram no local exatamente na hora em que o ônibus tombou,logo depois mais 03 pessoas morreram após serem atendidos no hospital, e agora já são mais de 07 pessoas mortas.

Durante toda noite equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocinio, Araxá,equipe do SAMU de Patos de Minas,ambulâncias de Serra do Salitre, Guimarania, Cruzeiro da Fortaleza,trabalharam continuamente no socorro das vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Serra do Salitre ,Patos de Minas, Patrocinio e Araxá.

Familiares desesperados buscam os contatos e as notícias e não conseguem entender o porque de tamanha tragédia.

Eles não sabem que nossas autoridades parecem não dar a mínima, não ter o mínimo respeito com a vida das pessoas. Não sabem eles que o municipio de Serra do Salitre já se mobilizou de todas as formas para que o DENIT tome providencias para conter o número de mortes naquele local, mas este órgão vergonhosamente nada fez de concreto até agora e por isso os acidentes continua, enquanto o governo só cria mecanismos vergonhoso de arrecadação para mexer no bolso do motorista com multas e impostos absurdos, porquanto ele mesmo não cumpre suas obrigações nem quando se trata da preservação da vida humana. VERGONHA BRASILEIRA ! VERGONHA PARA ESTAS AUTORIDADES TRISTEMENTE INOPERANTES ! ATÉ QUANDO?

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)