POPULAÇÃO REVOLTADA INTERDITA BR 146 DEPOIS DE GRAVE ACIDENTE QUE VITIMOU 11 PESSOAS

Não suportando mais o descaso do DNIT e demais órgãos responsáveis, a população indignada interditou na tarde de hoje a BR 146 quilometro 87 depois de ter presenciado os resultados de mais um gravíssimo acidente de ônibus com mais de cinqüenta passageiro e que vitimou 11 pessoas que vieram a falecer na manhã de hoje 02/09. Os acidentes no local já virou uma triste rotina e a cobrança da população por providencias é antiga.


Enquanto os órgãos responsáveis vivem quase sempre de reuniões infrutíferas sem resultado positivo como vimos no caso da BR citada, a população já não aguenta mais o descaso e a inoperância gritante e vergonhosa.


A paralisação na BR foi geral e pacífica nenhum carro passava desde as 15:horas e somente a população iria liberar quando a imprensa chegasse e registrasse os fatos para envergonhar as autoridades lançando-lhes no rosto a cobrança de suas responsabilidades, convidando-os a refletir e abandonar as reuniões sem resultado para agir de forma concreta.


Quilômetros de congestionamento foi mantido até que nossa reportagem chegou no local as 21:h e registrou amplamente a paralisação. Vindo então a liberação pela população.


A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros acompanharam a mobilização.

A população já avisou que se nada for feito, uma nova e mais demorada paralisação deve acontecer nos próximos dias, pois as autoridades já tiveram anos e anos de tempo para cumprir seu papel e nada vem fazendo.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)