MENOR E APREENDIDO PELA SEGUNDA VEZ COMERCIALIZANDO DROGAS EM SERRA DO SALITRE – MG


Durante patrulhamento pelo Bairro Nações, a guarnição PM composta pelos militares 3°Sgt Fernando, Sd Frederico e Sd Fernando visualizaram um menor infrator de (16 anos) saindo de um bar nas imediações da rua México,, local este alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Diante da fundada suspeita, o menor foi abordado, e após busca pessoal foi encontrado dentro do tênis deste 10 invólucros de cocaína. Diante do exposto o menor infrator foi devidamente informado dos seus direitos constitucionais e conduzido apreendido até a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com a droga e o dinheiro encontrado em sua posse (R$14,00).

O representante legal, avô materno, , ao ser informado da apreensão do menor infrator em epígrafe, autorizou busca domiciliar no quarto do menor, sendo encontrado dentro do guarda roupas um pacote de sacos de “chup-chup”, material comumente utilizado para dólar as porções de cocaína.

Salienta-se que é segunda vez no ano em que o menor é apreendido pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo a primeira no período das festividades do carnaval, conforme REDS 2017-004348308-001, naquela ocasião o menor comercializa pedras de crack.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black