PREFEITO PAULO GEOVANE ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE ATUALIZAÇÃO DE VALORES DE TAXAS E IMPOSTOS

28/09/2017

 

Segundo uma denúncia que chegou ao Ministério Público, com os preços baixos que o município vinha cobrando o IPTU e ITBI etc, estaria renunciando receitas, o que configurava grave omissão de natureza patrimonial orçamentária e financeira .

 

 A denúncia que  gerou uma  ação pública movida contra o município de Serra do Salitre fez com que a Promotoria de Justiça solicitasse  ao executivo  que regularize e atualize a cobrança e estimação  do “valor venal” dos cálculos de IPTU e ITBI  assim como já fazia os demais municípios da região.

 

Da mesma forma , a concessão do uso gratuito de maquinário e servidores municipais que eram realizados com base em lei municipal que agora foi declarada como inconstitucional ,  ficando  igualmente suspensa estas concessões ,  pois atenta contra o interesse público e possibilita lesão ao erário.

 

Em virtude destas questões, nossa reportagem procurou o prefeito municipal Paulo Geovani (Joca) para melhor informar a população sobre estas modificações que a prefeitura será obrigada a fazer  atendendo as novas determinações.

 

O prefeito se prontificou aos esclarecimentos, e conta sobre tudo com a importante compreensão de toda população.

 

Acompanhe no vídeo ao lado  no quadro “Ronda Regional “ ,todos os  detalhes da entrevista do repórter Ernandes Pereira ao prefeito Joca.

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)