Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

ACIDENTE NO CANTEIRO DE OBRAS DA MINERADORA GALVANI MATA TRABALHADOR RESIDENTE EM SERRA DO SALITRE - MG

14/10/2017

 

 

Vindo com vários irmãos do Estado de Pernambuco, Ailton Oliveira de Araújo fixou residência em Serra do Salitre, onde ao longo de muitos anos trabalhou em diversos locais e construiu grandes e verdadeiras amizades.  Batalhador e  honesto , era residente na rua Colômbia no Bairro Nações .

 

Há aproximadamente 02 anos trabalhava na empresa Construcap que presta serviços para a mineradora Galvani , unidade instalada no  município de Serra do Salitre, onde há uma grande movimentação no desenvolvimento das obras da empresa.Ali ele desempenhava as atividades de feitor de terraplanagem.

 

Na tarde desta sexta feira (13) ,quando chegava no canteiro de obras da mineradora Galvani em um caminhão de placas BEF 3014 – Colombo RS, da Costrucap ,  ao descer do mesmo teria  iniciado a travessia   da pista , porém o caminhão com o motorista  sem perceber , teria avançado vindo a  atropelar Ailton, que foi socorrido no local e  levado  ao Hospital em Serra do Salitre,seguindo posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas onde não resistiu e veio a falecer.

 

O velório aconteceu pela manhã em Serra do Salitre que está abalada e triste ,  posteriormente por volta das  9:00 hs o corpo foi levado para o Estado de Pernambuco onde reside mais familiares e  baixará sepultura.

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS