PROFESSORA PATRÍCIA BERNARDES E ESCOLHIDA PELO PROJETO NATURA ENTRE AS 10 MELHORES HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO DE COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM DO BRASIL

25/10/2017

 

O Projeto Comunidade de Aprendizagem  desenvolvido na  Escola Senador Lúcio Bittencourt por uma unida e  dedicada equipe ,possui uma modalidade com base no diálogo igualitário e na participação de todos.

 

No município, este projeto já beneficiou aproximadamente 1.500 pessoas, entre alunos, profissionais da área de educação, familiares entre outros.

 

Recentemente o projeto INSTITUTO NATURA pelo desempenho  e história de transformação de comunidade escolheu em Serra do Salitre  a Educadora Patrícia Bernardes.

 

A escolha foi entre as 10 melhores do Brasil,sendo então convidada a participar do Congresso Internacional realizado em são Paulo nos períodos dos dias  23 e 24 deste mês de outubro.

 

Nossa reportagem esteve com a professora Patrícia Bernardes na sua chegada do Congresso em São Paulo, que concedeu ao repórter Ernandes Pereira  uma exclusiva entrevista explicando melhor sobre esta gratificante experiência.  Acompanhe na área de vídeos “Ronda Regional “ desta site todas as novidades sobre o evento .

 

Parabenizamos a Escola Lúcio Bittencourt  com toda  sua direção e competente equipe  por esse destaque tão importante para o município de Serra do Salitre e igualmente para nossa área de educação. Parabéns  a Secretária Municipal de Educação pela valiosa atenção e apoio permanente.

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)