Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

EM SERRA DO SALITRE VEREADORES QUEREM REVOGAÇÃO DA CESSÃO DO IMÓVEL PÚBLICO Á VIAÇÃO CIDADE PARAISO LTDA

08/11/2017

 

Vereadores de Serra do Salitre (MG)  aprovaram encaminhamento de oficio ao Prefeito Municipal no qual solicita informações  e esclarecimentos sobre  possível revogação da Lei  Nº 875 de 10 de novembro de 2015 que dispõe sobre a desafetação do imóvel público municipal, convertendo em área dominical, e respectiva autorização para concessão de direito real de uso na forma que especifica, e dá outras providências.

 

 A concessão  de direito real de uso foi dada à Empresa VIAÇÃO CIDADE PARAÍSO LTDA, pessoa jurídica de direito privado. Na época gerou uma grande polêmica com a opinião de grande número de serralitrenses não concordando com a referida Lei.

 

Atualmente os vereadores estão apresentando várias e robustas   justificativas para revogar a lei em beneficio do município, alegando inclusive o não cumprimento pela Empresa das obrigações assumidas.

 

Os vereadores apresentaram entre outras sugestões  a necessidade de utilizar aquele espaço com uma quadra esportiva com   lazer as crianças do município e incentivo ao esporte, de modo que traga realmente benefícios ao Município e seus munícipes.

 

O Oficio foi apresentado no plenário da Câmara Municipal em reunião na noite desta segunda feira (07) onde foi aprovado por 08 vereadores, sendo que o vereador Edson Mariano Borges (Edinho Mariano ) foi o único que se absteve em manifestar, ou seja; não quis se manifestar sobre o assunto.

 

O Ofício  agora segue para o Gabinete do Prefeito onde deverá ser estudada a questão proposta pelos vereadores.

 

 

 

 

O vereador Edson Mariano Borges (Edinho)  não quis se manifestar na questão.

 

ATUALIZAÇÃO DESTA MATÉRIA

 

Após publicação e grande repercussão da presente matéria, a redação deste Site recebeu informação complementar de que foram dois vereadores que se abstiveram na presente questão, ou seja não se pronunciaram:

  • Vereador Edson Mariano Borges

  • Vereador Vagner Silva

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS