SURPRESA NA CÂMARA : VEREADORES VOLTAM ATRÁS NA REIVINDICAÇÃO DO IMÓVEL DA VIAÇÃO PARAÍSO


Continua a polêmica do terreno cedido a Viação Paraíso no mandato anterior e que recentemente a nova Câmara de Vereadores havia reivindicado ao executivo o estudo da possível revogação da cessão do imóvel para que retornasse ao município. Esta solicitação na época foi assinada por 07 vereadores favoráveis, sendo que apenas dois se abstiveram.


Já na última reunião ordinária realizada nesta terça feira (05) ao ser apresentado na reunião a sugestão de oficio que seria encaminhado a Empresa solicitando esclarecimento sobre o cumprimento das exigências para manutenção da empresa no local, os vereadores ;Berto,Benedito,Marconi e Ronaldo disseram que não assinariam o oficio,surpreendentemente posicionado desta vez contrario a retirada da empresa, alegando agora ser mais conveniente que ela permaneça.


Este novo fato tomou a todos de surpresa e sugere terem voltado atrás na solicitação anterior, agora ficando assim favorável somente os vereadores Elida e Geovani , os demais vereadores parecem terem mesmo mudado de ideia informando agora nesta última reunião que são a favor da permanência da empresa no município, e seria um pouco de transtorno sua retirada . O oficio será arquivado por não ter sido aprovado na Câmara .


A população serralitrense acompanha as informações e com certeza irá surpreender com mais este capitulo surpresa.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black