CÂMERAS PODERÃO IDENTIFICAR AUTOR DE ENVENENAMENTO DE ANIMAIS EM SERRA DO SALITRE – MG


Na manhã desta terça-feira, 09/01, a população serralitrense presenciou um ato de extrema crueldade contra os animais de rua que vivem na cidade.

Foram espalhados pelas imediações da Praça do Rosário, pedaços de carne e ração, embebidos em veneno.

Nessa região, vivem dezenas de cachorros de rua, porém, apesar de não terem um lar, estes cães são cuidados por comerciantes e moradores do local.

O fato revoltou a população pela crueldade. O autor dessa barbárie, atacou gratuitamente esses animais saudáveis, dóceis e queridos pela grande maioria da população.

Protetores de animais, pessoas da comunidade, comerciantes e veterinários se mobilizaram na tentativa de salvar o maior número possível, mas pouco pôde ser feito. Alguns cães ainda seguem se recuperando, lutando contra os efeitos do veneno.

As autoridades foram acionadas e as devidas providências estão sendo tomadas. Empresas e comércios das imediações, que possuem sistema de câmeras, disponibilizarão as imagens da data do ocorrido e estas, certamente nos apontarão o autor de tamanha atrocidade.

Leticia de Souza Vieira

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)