Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

CONFRONTO E TIROTEIO DE POLICIAIS E BANDIDOS EM SERRA DO SALITRE IDENTIFICA AUTOR DE ROUBOS A FAZENDAS E COMÉRCIOS DA CIDADE

14/01/2018

 

Foi na madrugada do último dia 13, quando todos dormiam    na Chácara Recanto Feliz próximo a Serra do Salitre, quando  chegaram aqueles dois elementos, morenos claro,magros estatura mediana ,usando roupas escuras e com os rostos cobertos , calçados de botina e armados de revólveres.

 

Já de imediato anunciaram assalto , já dando coronhadas com a arma em uma das vítimas.

Imediatamente todas as vitimas foram colocadas amarradas em um dos quartos da residência,e lá ficaram,  enquanto os autores  subtraiam vários pertences como ;televisão,celulares entre outros.

 

Todo produto de roubo foi colocado no veículo Toyota Etios HB placa PZY 4017 e após o roubo fugiram rapidamente rumo a BR 146.

 

 A Polícia informada realizou o cerco Bloqueio e o veículo  foi localizado próximo a cidade de Araxá, próximo do distrito de Antinha. O veículo abandonado ali, foi restituído ao proprietário.

 

Abandonando o veículo, os marginais embrenharam em um matagal, foi quando a policia  realizou um rastreamento no local, mas os ladrões já haviam fugido para a região chamada Quebra Anzol e realizado ali um novo assalto , determinando que as novas vítimas deitassem no chão enquanto subtraiam de todos , aparelho celular e até um outro veículo VW Gool,placas HH6113 fugindo agora sentido Serra do Salitre.

 

Desta vez pelo rastreador  do Smart Phone  eles foram localizados  na região denominada Moitinha ,Junto a cidade de Serra do Salitre. A Polícia partiu para lá ,sendo recebida  a bala, mas conseguiram abordar os elementos tendo que revidar a agressão.  O tiroteio que inevitavelmente aconteceu.

 

Após o forte confronto fugiram  pela densa mata deixando para trás  uma espingarda  marca Boito, calibre 20, e um revólver marca Taurus,calibre 38,ambas armas com os cartuchos deflagrados, e mochilas contendo diversas peças de vestuário.

 

As armas e os demais materiais foram apreendidos e entregues a Delegacia. Um dos autores foi identificado pelos militares,o qual possui mandato de prisão em aberto, e nos últimos meses tem sido alvo de diversas denúncias informando que seria ele o autor de diversos roubos a bares e fazendas na região de Serra do Salitre.

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS