CONFRONTO E TIROTEIO DE POLICIAIS E BANDIDOS EM SERRA DO SALITRE IDENTIFICA AUTOR DE ROUBOS A FAZEND
Foi na madrugada do último dia 13, quando todos dormiam na Chácara Recanto Feliz próximo a Serra do Salitre, quando chegaram aqueles dois elementos, morenos claro,magros estatura mediana ,usando roupas escuras e com os rostos cobertos , calçados de botina e armados de revólveres.
Já de imediato anunciaram assalto , já dando coronhadas com a arma em uma das vítimas.
Imediatamente todas as vitimas foram colocadas amarradas em um dos quartos da residência,e lá ficaram, enquanto os autores subtraiam vários pertences como ;televisão,celulares entre outros.
Todo produto de roubo foi colocado no veículo Toyota Etios HB placa PZY 4017 e após o roubo fugiram rapidamente rumo a BR 146.
A Polícia informada realizou o cerco Bloqueio e o veículo foi localizado próximo a cidade de Araxá, próximo do distrito de Antinha. O veículo abandonado ali, foi restituído ao proprietário.
Abandonando o veículo, os marginais embrenharam em um matagal, foi quando a policia realizou um rastreamento no local, mas os ladrões já haviam fugido para a região chamada Quebra Anzol e realizado ali um novo assalto , determinando que as novas vítimas deitassem no chão enquanto subtraiam de todos , aparelho celular e até um outro veículo VW Gool,placas HH6113 fugindo agora sentido Serra do Salitre.
Desta vez pelo rastreador do Smart Phone eles foram localizados na região denominada Moitinha ,Junto a cidade de Serra do Salitre. A Polícia partiu para lá ,sendo recebida a bala, mas conseguiram abordar os elementos tendo que revidar a agressão. O tiroteio que inevitavelmente aconteceu.
Após o forte confronto fugiram pela densa mata deixando para trás uma espingarda marca Boito, calibre 20, e um revólver marca Taurus,calibre 38,ambas armas com os cartuchos deflagrados, e mochilas contendo diversas peças de vestuário.
As armas e os demais materiais foram apreendidos e entregues a Delegacia. Um dos autores foi identificado pelos militares,o qual possui mandato de prisão em aberto, e nos últimos meses tem sido alvo de diversas denúncias informando que seria ele o autor de diversos roubos a bares e fazendas na região de Serra do Salitre.