CÂMARA DE SERRA DO SALITRE REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO ONDE RECEBE PROJETOS E CRIA COMISSÕES.


Neste último dia 06, a Câmara Municipal de Serra do Salitre realizou a primeira reunião do ano contando com a nova mesa diretora em exercício. A Câmara recebeu os projetos de Lei de autoria do Executivo.


O primeiro Projeto de nº 999 redefine o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias no valor de RS 1.117,67.


Segundo Projeto tem o número 1000 e redefine o piso salarial de Professor de Educação Básica,Professor de Educação Física e Supervisor Escolar no valor de RS 1.473,21 Também o Projeto 1001 que pede autorização á Câmara para contribuir mensalmente com Associação Mineira de Municípios AMM – Entidade de representação dos Municípios do Estado, com valor de RS 744,00.


Foram criadas as comissões de Orçamento e Finanças e Tomadas de Conta,Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Ordem Social, Comissão Permanente de Serviço Público e Tributário e a Comissão Permanente de Redação.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)