Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

POLÍCIA CONTÉM PIT BULL E PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO EM SERRA DO SALITRE - MG

19/02/2018

 (Foto ilustrativa)

 

 

Caído ao solo, na posição decúbito dorsal estava o corpo de José Aparecido Ferreira  do Nascimento, exatamente na rua Uruguai no Bairro das Nações em Serra do Salitre.Em volta, populares começavam a chegar,foi pela manha deste último domingo(18)por volta das  11:50 e a movimentação intensa naquela rua.

 

Quando a policia chegou observou-se que o corpo apresentava  perfuração na região do tórax  proveniente de disparo de arma de fogo. A vitima ainda foi levado ao Hospital Municipal onde não resistiu e veio a falecer com 51 anos de idade.

 

Os rastreamentos policiais foram iniciados rapidamente, ligações anônimas começaram a chegar para a Polícia. Uma delas dava conta de que um veículo FIAT Pálio estava encostado nas margens da MG 230, com 04 indivíduos armados próximo ao veículo.

 

Os policiais foram imediatamente para lá, onde encontram o veículo que tinha placas HFX 3746, que havia sido roubado na dada  15 -02 -2018.

 

No interior do veículo os policiais encontraram um cartucho descarregado calibre 38.

 

Uma outra pessoa no local informou que  os autores também tentaram  roubar o seu carro para fugir,tendo o Palio apresentado problemas na parte mecânica, mas este segundo carro não foi levado, no entanto  o proprietário teve de entregar aos bandidos uma folha de cheque que trazia no seu bolso.Os bandidos desaparecera dali.

 

Nova informação chega para os policiais, e agora alguém informava que um dos autores estaria  escondido na residência de I.A.C que tem 21 anos morador na rua Dinamarca no Bairro das Nações em Serra do Salitre.

 

A Polícia Militar cercou a residência ! um cachorro da raça Pit Bull atacou um dos policiais que cercava  pelos fundos, mas alguns disparos de arma de fogo conteve o cão agressivo.

 

O filho da vítima informou que foi possível identificar três dos autores mesmo estando eles encapuzados e, então com a informação de que I.A.C  encontrado ali,estaria envolvido no crime o mesmo foi imediatamente  preso pelos em flagrante pelos Policiais Militares.

 

A vítima não possui passagens pela Polícia.

________________________________________________________________________

 

OBS: Este é o Site que sempre  traz para você a notícia completa, com os principais detalhes que constitui todo o desenrolar  dos fatos, sem exposição de fotos chocantes. A NOTÍCIA COM SUAS ORIGENS E CONSEGUENCIAS.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS