SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO ESCLARECE DÚVIDAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO SALITRE - MG


Boatos levianos de que a Administração atual contraiu dívidas com o Instituto de Previdência Municipal de Serra do Salitre - IPMSS foi ampla e totalmente esclarecido na última reunião da Câmara.


Não se sabe ao certo quem propagou de forma irresponsável sem a devida averiguação dos fatos.

Nesta última terça feira (03) na referida reunião as 18:30 esteve presente a Superintendente do Instituto Rosely Alves Luis que fez uso da tribuna e esclareceu que em momento algum a Administração Municipal atual contraiu qualquer dívida com o Instituto que esta sendo conduzido de forma correta, com suas declarações em ordem , sem qualquer problema.


Destacou e parabenizou a Administração Municipal por pautar de forma correta com suas atribuições inerentes ao Instituto, demonstrando atenção, respeito e zelo.


Por fim, a Superintendente sugeriu aos vereadores que no caso de qualquer dúvida sempre procurar o Instituto que esta em pleno funcionamento todos os dias e, a fim de evitar falsos boatos e publicações inverídicas e irresponsáveis atende a todas as pessoas para qualquer esclarecimento.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)