top of page
Buscar

EM SERRA DO SALITRE LEI MUNICIPAL QUE BENEFICIA PACIENTES EM TRATAMENTO NA ONCOLOGIA E HEMODIÁLISE

  • Serra do Salitre Agora
  • 13 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

A Nova lei municipal de número 949 de 22 de Março 2018 visa beneficiar as pessoas que fazem tratamentos de hemodiálise e oncologia pelo SUS .


O benefício constitui em uma diária para alimentação no valor de 15,00 (QUINZE REAIS) e o paciente poderá requerer pela internet entrando no site da Prefeitura : www.serradosalitre.mg.gov.br procurando a ABA do setor de saúde onde vão encontrar o Relatório de Atendimento" para solicitação de Ajuda de Custo para pacientes em tratamento de Hemodiálise e Oncologia pelo SUS, considerando a Lei Municipal nº. 949/2018 de 22 de março de 2018.


Realizando o procedimento disponível já estará garantindo o benefício.

 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page