Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

HOMEM MATA MULHER COM 13 FACADAS EM SERRA DO SALITRE - MG

01/07/2018

(Foto do momento em que a equipe da funerária recebe o corpo)

 

 

Na tarde deste 30/06 por volta das 16: 50 hs  a Policia Militar de Serra do Salitre foi acionada a comparecer na rua Colômbia 165, onde segundo informação um homem havia esfaqueado uma mulher. Rapidamente deslocamos para o local onde depararam  com a vítima, Geovana Souza caída ao solo com diversas perfurações pelo corpo sem sinais vitais e o suposto autor do homicídio sentado do lado de fora do local todo sujo de sangue com um corte na cabeça e com suspeita de fratura na perna direita, sendo localizada, ao seu lado uma faca com vestígios de sangue e uma bainha.

  Ainda durante deslocamento a equipe do hospital foi acionada e chegou junto com a equipe da policia militar sendo o suspeito socorrido e a vítima deixada no local, ficando coberta com um lençol até a chegada do perito da polícia civil comparecer e liberar o corpo para funerária Santa Terezinha, que o conduziu para o IML na cidade de Patrocínio.

 Foi constatado pelo perito Vantuiu, que a vítima Geovana, sofreu 02 perfurações no peito lado esquerdo, 04 perfurações do lado direito do peito, 01 perfuração no queixo,02 perfurações no braço direito, 02 perfurações no braço esquerdo e 02 perfurações no joelho esquerdo.

 

Ao conversar com as testemunhas, foi nos relatado por F. que ele estava dentro da residência quando ouviu seu primo I. gritando por socorro e golpeando o autor com um cabo de rodo e gritando para que ele parasse de agredir a vitima. Momento em que segundo F. saiu de dentro da casa e ao tentar ajudar a vitima o autor largou ela e saiu em direção dele e de I. e F. disse também que pulou o muro e seu primo tentou segurar o portão para que o autor não saísse do local, porém ele saiu e foi em direção dele que o atingiu com uma pedra fazendo com que ele caísse ao solo e largasse a faca.

 

Ao conversar com o autor Genivaldo este nega a autoria do homicídio e relata que quem cometeu o delito foi F. B. e que estava apenas passando pelo local quando tentou ajudar a vitima e ainda foi agredido por dois homens, sendo um o F.

 

Diante das informações contrárias foi conversado com a testemunha G. que também estava no local no momento dos fatos, sendo nos relatado por ele que realmente F.  estava dentro da casa no momento em que começou as agressões e que inclusive viu o autor Genivaldo com a faca na mão e que este ainda tentou entrar dentro da casa, mas ele fechou a porta impedindo a ação do autor.

 

Foi realizado contato telefônico com I. sendo nos relatado por ele que neste momento está na cidade de Uberaba acompanhando um irmão que está em tratamento, mas neste contato, ele confirmou a versão apresentada por F.

 

Diante dos fatos e depoimentos o autor Genivaldo foi preso e escoltado até o hospital Regional na cidade de Patos de Minas, com fratura exposta na perna direita. Sendo escoltado pela equipe da polícia militar da cidade de Cruzeiro da Fortaleza.  Na cidade de Patos de Minas a escolta passou para a equipe da PM local até o recebimento pela Delegacia de Patrocínio. O autor F. foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos no local e recolhidos pelo perito.

 

A testemunha G. também deslocou até a cidade de Patrocínio para prestar depoimento. Em tempo, F. nos relatou também que Genivaldo antes do crime esteve no local por duas vezes e que inclusive em uma das vezes, havia perguntado à vitima se ele era o cara que estava ficando com ela.

 

Atenderam a ocorrência os Militares; Cb Melo e Sd Adão, receberam apoio do Sgt Levi, Sd Raí ,equipes de Cruzeiro da Fortaleza, Sgt Oliveira, Sd Pires e ainda de militares de Patos de Minas.

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS