REVITALIZAÇÃO DE AVENIDA PRINCIPAL IRÁ SUBSTITUIR ÁRVORES CONDENADAS



Com o aumento da ocorrência de chuvas e vendavais em Serra do Salitre, o antigo problema das árvores plantadas nos canteiros centrais, voltou a preocupar os moradores e pedestres que residem, trabalham e transitam ao longo da Avenida João Mariano, no centro da Cidade.


É que a maioria delas, além de danificarem o calçamento e os canteiros, há muito tempo causam transtornos e oferecem graves riscos à integridade dos transeuntes e motoristas, com possibilidade de quedas, assim como interrupção no fornecimento de energia elétrica, já que a fiação está sendo comprometida, além de prejudicar e entupir a rede subterrânea de esgotos.


Diante da situação, alguns moradores procuraram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para cobrar uma solução para o problema.


Após reunião com o Prefeito Municipal, na qual o assunto foi discutido, o Secretário de Meio Ambiente, Wagner Natal da Silva, e demais membros da Administração optaram pela substituição das árvores condenadas por espécies mais adequadas para o plantio na área urbana, assim como a correção nas estruturas dos canteiros, para melhorar as condições de circulação dos pedestres.


De acordo com o Secretário, esse processo de revitalização deverá ter início nesta semana, para evitar possíveis acidentes e transtornos, preservando desta maneira, a integridade física dos munícipes, além de melhorar o aspecto visual de nossa cidade.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)