VEREADOR MATA EX COMPANHEIRA E EM SEGUIDA TIRA PRÓPRIA VIDA EM SERRA DO SALITRE - MG

18/12/2018

 

Vivendo juntos, embora não sendo casados legalmente, o casal  Wagner  Silva 50 anos  e  Gislene aparecida de Sousa 38 anos   tiveram dois  filhos.

 

O filho tem hoje aproximadamente  16 anos e a filha 08 anos .  Wagner tem ainda um outro filho de um relacionamento anterior.

 

Ele vereador  na cidade por diversos mandatos , ela funcionária municipal da área de educação onde  já atuou  no mandato anterior  como secretária Municipal de Educação.

 

Brigas constantes , ciúmes, fizeram o casal se separar aproximadamente há 06 meses, ela se mudou com os filhos para   uma casa na Av João Mariano e ele passou a morar em um outro bairro próximo ao bairro das populares.

 

O casal separado,  mas  quando se encontravam as brigas  sempre aconteciam, inclusive com   boletim  de ocorrências registrados na delegacia local.

 

Chegamos na manhã de hoje, terça feira (18),  por volta das 11:00hs, populares viram o vereador  Wagner silva estacionando  o seu Fiat  uno cor escura na rua Santa Luzia ,um quarteirão antes da Av.João Mariano onde morava sua ex companheira. No interior do carro caixas de medicamentos e uma garrafa de Velho Barreiro quase cheia .

 

Após estacionar,  ele subiu a pé até a referida  avenida,onde teria ficado a espera da chegada de Gilsene.

 

Ele sabia a rotina dela e a hora que  chegava  em casa para o almoço.

 

 Logo depois, enquanto  inocentemente ela pela última vez estacionava  seu veículo na porta de casa,  ao descer  do automóvel trazia  nas mãos um Panetone para as crianças.

 

Gislene vem caminhando do carro até o portão de casa, quando surpreendentemente surge  o ex companheiro Wagner que nas mãos trazia um revolver novo, calibre 38.

 

 Totalmente transtornado, ele  aponta a arma em direção de Gislene que entrava pelo portão e rapidamente puxa o gatilho. Não deu tempo ! ela caiu ali  mesmo na calçada atingida por três tiros. Ele imediatamente olha o corpo de Gislene que agora agonizava , e  vira o revolver contra o próprio peito e atira.

 

Os dois caídos na calçada, o revólver  também no chão ao lado do corpo do vereador, a caixa do Panetone próximo ao  corpo de Gislene que  também agonizava.

 

Os dois socorridos imediatamente, mas não deu tempo ! ambos morreram ao dar entrada no Hospital de Serra do Salitre.

 

A Polícia Militar acionada seguiu imediatamente para o local, e logo depois a perícia também compareceu e realizou os trabalhos.  Nossa reportagem acompanhou os fatos de perto.

 

Uma tragédia ! um crime que deixou toda cidade de Serra do Salitre totalmente abalada.

 

 

O PRESENTE SITE DE NOTÍCIAS , SEMPRE COM RESPONSABILIDADE E REAL PROFISSIONALISMO, TRAZ ATÉ  VOCÊ A NOTÍCIA  COLHIDA NO LOCAL E SEM RETOQUES.

 

 

 Carro estacionado por Gislene minutos antes de ser assassinada.

 Garrafa encontrada no interior do carro do vereador Wagner Silva

 Carro do vereador estacionado por ele antes de praticar o crime

 Garrafa encontrada no interior do carro do vereador.

         Gislene de Souza 

 Wagner Silva

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)