TIRO FATAL REGISTRA QUINTO HOMICÍDIO DO ANO EM SERRA DO SALITRE - MG

30/12/2018

No Bairro das Nações, na rua Colômbia, o morador  Vaninho Neves Batista de 41 anos chegava em sua residência neste sábado(29)  por volta das 17horas quando foi abordado por dois elementos que chegaram encapuzados e armados , em uma bicicleta no momento Vaninho tentou se defender com o uso de uma faca mas foi atingido por um tiro na testa  caindo sem vida no local.

 

Os suspeitos fugiram rapidamente e foram vistos entrando em uma casa bem próxima ao local ainda  encapuzados.

 

A policia informada seguiu as informações anônimas e numa casa no mesmo quarteirão do crime  realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 12 com oito munições ,um revólver calibre 32,diversas munições  de calibre 38,9mm e 380. Ainda no local foram encontradas 20 buchas de maconha embalada para venda ,12 pedras de crack, um drone , duas tocas ninjas, balança de precisão, celular e também quantidade em dinheiro. Juntamente com o material foi apreendido um adolescente de 16 anos suspeito do crime.

 

 

A Perícia esteve no local e após realização dos trabalhos o corpo foi levado para o IML.

 

Segundo informações  Vaninho seria usuário de drogas e o crime pode ter sido  por dívidas, cabendo a polícia esclarecer os fatos e confirmar as suspeitas. O que de fato teria vitimado Vaninho Neves Batista da região do norte de minas e que morava em Serra do Salitre.

 

 

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)