CRUZEIRO DA FORTALEZA PERDEU SEU ÚNICO TRANSPORTE DE LINHA DE ÔNIBUS QUE O LIGAVA A OUTRAS CIDADES

15/02/2019

 

O município de Cruzeiro da Fortaleza acaba de perder sua única linha de transporte de ônibus que ainda possuía e que  ligava a cidade a outras mais próximas.

 

A empresa São Cristóvão LTDA  que por longos anos fazia o transporte de passageiros  no percurso : Cruzeiro da Fortaleza, Brejo Bonito, Santa Ana de Patos e Patos de Minas suspendeu suas atividades a partir do último dia 01 de fevereiro.

 

Antes porém, a empresa encaminhou Nota Explicativa a Administração Municipal  comunicando com antecedência a lamentável paralisação do  transporte.

 

Entre as justificativas apresentadas pela empresa ela destacou na referida nota que; “ as diversas formas de gratuidades instituídas pelo poder público (sem contraprestação),o transporte clandestino de passageiros por meio de veículo particular, as centenas de grupos de carona organizados via WhatsApp e demais aplicativos , todos estes fatores estão inviabilizando a atividade econômica da empresa”

 

De posse das informação contidas na  Nota , autoridades de Cruzeiro da Fortaleza se dirigiram até  a sede da empresa no dia 20/01 participando de uma reunião ás 14 horas para maiores informações sobre os motivos da paralisação  da linha.

 

Na reunião estavam presentes o prefeito Agnaldo Silva, Sr.Geraldo presidente da Câmara, vereadora Cleuza Maria, vereador Juliano Antunes,Sra Valci Xavier e Sra Damaris Ferreira.

 

Em atenção a grande número de Emais e mensagens pelo WhatsApp recebidos durantes esses últimos dias   pela  redação deste Site, imediatamente  entramos em contato com o prefeito Agnaldo Silva e o presidente da Câmara Sr.Geraldo para saber quais as providencias a administração está tomando no sentido de atender aquelas famílias  que não possui carro e que continuam a depender exclusivamente deste transporte de ônibus para sua  locomoção .

 

Gentilmente fomos informados que a Administração  está preocupada e estuda meios legais para resolver a questão , considerando ainda que a empresa possui a concessão da linha por um período e durante o qual não há como utiliza-la.

 

A grande expectativa daqueles que dependem do transporte é que se encontre uma solução o mais breve, pois, segundo alguns,  é inviável que a cidade continue nesta espécie de grande e lamentável isolamento, e com moradores    obrigados  a efetuar  contratação  e pagamento de táxi para qualquer local que se queira ir. Sendo que no momento se sugere que os únicos beneficiados com esta questão são os taxistas locais.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 - ESTE É UM SITE  DE NOTÍCIAS INDEPENDENTE E QUE DIVULGA OS FATOS MAIS RELEVANTES COM PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE –                     A NOTÍCIA SEM RETOQUES -

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)