AUTORA DE ROUBO E ESTELIONATO É PRESA EM SERRA DO SALITRE - MG

Em Serra do Salitre, a Polícia Militar foi informada sobre um senhor de 76 anos que havia sido encontrado por familiares em sua casa em estado de inconsciência e que havia indícios de que alguém havia subtraído um talão de cheques.

Durante levantamentos os policiais foram informados por comerciantes locais que uma mulher baixa, trajando uma blusa esverdeada estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome da vítima no valor de R$ 3.000,00 e que teria deslocado sentido ao Bairro das Nações.


De imediato foi realizado um rastreio onde os policiais lograram êxito em localizar a suspeita , que a princípio negou estar com o cheque , porem através dela conseguiu-se localizar o referido cheque e ainda descobrir que ela havia aplicado dois golpes de estelionato em comércios na cidade.


Foi localizado todos os cheques que estavam com assinatura falsificada por ela e ainda localizado todos os materiais comprados de forma fraudulenta.


Ainda em conversa com a autora foi possível através de muita parlamentação descobrir o que realmente teria ocorrido com o idoso durante a madrugada.


A autora relatou que deslocou até a residencia da vítima para fazer uso de bebida alcoólica e que em dado momento colocou remédio para dopar o idoso em um copo de refrigerante e após ele dormir roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas.Foram recuperadas as folhas de cheques, recuperadas as mercadorias compradas com os referidos cheques.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)