Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

YARA /GALVANI : PROMESSAS DE CONSTRUÇÃO E REFORMAS GARANTIDAS EM POMPOSA CERIMONIA FICARAM SÓ NO PAPEL ATÉ O MOMENTO.

11/06/2019

 Em 12 de julho de 2018, em evento especial em Serra do Salitre e que contou com a presença de várias autoridades municipais , prefeito, vereadores, diretoras de escolas , secretárias municipais  , e também representantes da mineradora Galvani como Lieven Cooreman entre outros, foi realizada uma parceria do município de Serra do Salitre com  a mineradora, na qual estava incluído importantes benefícios pra cidade, entre eles :

 

 - Doação da nova sede da Escola Municipal Dalila Lopes da Silveira

- Revitalização da Praça São Sebastião (Praça da Igreja Matriz

 

Quase um ano depois a redação deste Site e Rádio Veredas FM vem recebendo avultado número de cobranças de informações referentes as obras prometidas no tal  evento pomposo realizado pela mineradora  e que até agora não tiveram nenhum inicio , e delas não se tem notícias, pois nunca mais foram faladas ou lembradas.

 

Os serralitrenses atentos cobram providencias e inicio imediato dos trabalhos para o breve cumprimento do que, de forma pública foi prometido ao município. Todos esperam e desejam que não tenha sido uma reunião infrutífera, mas sim de compromissos e realizações.

 

Nossa equipe de reportagem vai acompanhar de perto os detalhes desta questão e junto com a Rádio Veredas (rádio local) breve teremos mais novidades.

 

             __________________________________________________________________________________

 

 

Após publicação da reportagem acima a Galvani contactou a nossa redação nos enviando as seguintes informações :

 

 

 

"A Galvani esclarece que o atraso no cronograma nas obras de construção da nova Escola Municipal Dalila Lopes da Silveira se deu em decorrência da necessidade de revisão no escopo do projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Serra do Salitre (MG).

 

Após a aprovação do novo cronograma pelo Grupo de Trabalho e Acompanhamento – criado pela Prefeitura e Galvani para interlocução permanente entre as partes –, a Empresa retomou o processo de contratação e mobilização da empreiteira responsável pelas obras, tanto da Escola quanto da Praça São Sebastião, que serão iniciadas nas próximas semanas.  

 

A Empresa ressalta que a Elaboração do Plano Diretor de Serra do Salitre está sendo executada seguindo o cronograma acordado entre as partes."

 

 

 

                   

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS