top of page

MAIS ACIDENTE NA SERRA DA CATIARA : INCOMPETÊNCIA OU DESCASO ?


ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS QUE PROMETERAM A SOLUÇÃO?

Os acidentes na Serra da Catira BR 146 só aumentam, e talvez por isso tais notícias lamentavelmente deixaram de ser novidades, as obras no local sempre em um andamento sem fim, e parece mesmo não existir ainda nenhuma perspectiva real em acabar com os acidente e mortes no local, pois tudo continua acontecendo do mesmo jeito.


Nesta sexta feira (18) mais um acidente aconteceu, graças á Deus sem vítima fatal.


Muitas das autoridades deputados parecem ter sempre realizado viagens, participado de reuniões etc, concedendo entrevistas, tudo em nome da melhoria da BR, no entanto não se vê nada de concreto gerando visível diminuição nas mortes no local.


A prova é que elas continuam acontecendo numa antiga , lamentável e vergonhosa rotina.


Pessoas continuam se acidentando e morrendo no mesmo local.


Diante de tais acontecimentos a pergunta que uma pessoa séria e inteligente faz e deseja a resposta é; apesar de tanto trabalho e empenho que dizem ter, o problema não foi solucionado então por incompetência? ou foi mesmo um vergonhoso e gritante descaso dos órgãos? Ou ainda; onde estão os deputados que dizem correr atrás na solução destas antigas questões? cansaram de correr? será que estariam mesmo empenhados ou seria só uma fala, uma suposição, um leve aceno e as pessoas acreditaram? o que teriam a nos dizer sobre a continuidade dos problemas depois de tanto tempo ? Que tipo de ações são essas que nunca se vê concretizar resultado positivo nas soluções almejadas? Que tipo de empenho estão tendo nesta questão tão gritante? Os fatos estão a desmentir claramente os tão falados e prometidos esforços pois, de fato, em nada tem ajudado na diminuição dos acidentes até hoje.


Até quando as pessoas continuarão a pagar com a vida aquilo que precisamos distinguir se é incompetência ou descaso?queremos a resposta . Chega de mortes, chega de inoperância.


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page