top of page

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA COMEMORA 50 ANOS EM SERRA DO SALITRE - MG

  • Serra do Salitre Agora
  • 6 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura


Igreja Assembleia de Deus (Ministério Madureira) uma das mais tradicionais de Serra do Salitre está comemorando ( de 05 a 07 de julho) o seu jubileu de outro, com vasta e rica programação.


São 50 anos de luta e vitórias! 50 anos de história em Serra do Salitre – MG


Cultos, adoração, solenidades, inauguração de monumento, carreata comemorativa, cruzada cinquentenário, participações especiais, entre outros atos comemorativos estão sendo realizados.


Nossa reportagem foi acompanhar de perto e registrar a solenidade desta sexta feira onde houve a participação dos pastores que fizeram parte da história da igreja até os dias de hoje.


Em telão foi apresentada a história da igreja com os depoimentos de diversos membros, personagens importantes que muito contribuíram para o seu desenvolvimento, falando das dificuldades e das vitórias alcançadas.


A igreja superlotada mais uma vez, em belíssimo culto, agradeceu a Deus por tê-la sustentado e semeado grandes bênçãos ao seu povo ao longo destes 50 anos.


Parabenizamos a todos os membros e trabalhadores desta maravilhosa obra de Deus, e desejamos que continue este trabalho, louvando, exaltando e glorificando o nome de nosso Deus e ganhando almas para o céus.


Parabéns Igreja Assembleia de Deus (Madureira) pelo seu 50 anos ! parabéns por sua história !

 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page