top of page

DEPUTADO FEDERAL ZÉ VITOR VISITA SERRA DO SALITRE E REAFIRMA COMPROMISSO COM MUNICÍPIO.



Na tarde desta sexta- feira (19) a cidade de Serra do Salitre recebeu a visita do Deputado Federal Zé Vitor (PL/MG), a convite do Secretário de Meio Ambiente ,Wagner Natal e do Prefeito Joca , que juntamente aos secretários municipais recepcionaram o Deputado e seus assessores Vivaldo e Bruno.


O Deputado Federal tem se empenhado nas demandas do município, tendo já auxiliado na obtenção de recursos para o custeio da aquisição de materiais e equipamentos para o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal entre outras.


Neste importante encontro, recebeu os agradecimentos da Administração pela atenção e auxilio que vem dando ao município e reiterou o compromisso firmado com a Administração de viabilizar e enviar recursos para o atendimento de demandas nas áreas da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social.


O Deputado visitou as dependências do Hospital Municipal onde recebeu os agradecimentos pelo apoio que vem oferecendo na área de saúde do município.


Observa-se que Serra do Salitre está caminhando com pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento e progresso de nossa cidade e região.


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page