REALIZADAS AS OFICINAS DO PROGNÓSTICO DO PLANO DIRETOR DE SERRA DO SALITRE - MG


Os trabalhos da construção do Plano Diretor de Serra do Salitre estão a todo vapor, nesta última semana aconteceu as oficinas de prognóstico realizadas no centro da cidade de Serra do Salitre, bairros, distritos de Catulés e Catiara e no Assentamento.


O objetivo foi apresentar o prognóstico realizado no inicio do ano e ouvir a população.

Entre os mais variados assuntos discutidos nas referidas oficinas está o macro zoneamento rural e urbano, os instrumentos urbanísticos que vão compor o Plano Diretor, o direcionamento das zonas prioritárias de comércio na cidade, interesse social de moradia, expansão urbana etc.


Apesar da baixa participação popular em todas as oficinas, os participantes foram atuantes e debateram as diversas temáticas do ordenamento territorial do município.


Apenas os vereadores Bené, Geovani, Élida e Carlão compareceram, e mesmo diante da importância deste trabalho, não se registrou a presença do presidente da Câmara, Marcondes e dos demais vereadores que oportunamente deverão receber para discutir, apreciar e aprovar o plano que transformará em Lei de real alcance e importância.


A última reunião e oportunidade de participação da população será na audiência pública do Plano Diretor participativo previsto para segunda quinzena do mês de setembro.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black