REALIZADAS AS OFICINAS DO PROGNÓSTICO DO PLANO DIRETOR DE SERRA DO SALITRE - MG


Os trabalhos da construção do Plano Diretor de Serra do Salitre estão a todo vapor, nesta última semana aconteceu as oficinas de prognóstico realizadas no centro da cidade de Serra do Salitre, bairros, distritos de Catulés e Catiara e no Assentamento.


O objetivo foi apresentar o prognóstico realizado no inicio do ano e ouvir a população.

Entre os mais variados assuntos discutidos nas referidas oficinas está o macro zoneamento rural e urbano, os instrumentos urbanísticos que vão compor o Plano Diretor, o direcionamento das zonas prioritárias de comércio na cidade, interesse social de moradia, expansão urbana etc.


Apesar da baixa participação popular em todas as oficinas, os participantes foram atuantes e debateram as diversas temáticas do ordenamento territorial do município.


Apenas os vereadores Bené, Geovani, Élida e Carlão compareceram, e mesmo diante da importância deste trabalho, não se registrou a presença do presidente da Câmara, Marcondes e dos demais vereadores que oportunamente deverão receber para discutir, apreciar e aprovar o plano que transformará em Lei de real alcance e importância.


A última reunião e oportunidade de participação da população será na audiência pública do Plano Diretor participativo previsto para segunda quinzena do mês de setembro.

125 visualizações

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black