top of page

VEREADORES DE SERRA DO SALITRE VOTAM EM CARÁTER DE URGÊNCIA ESTRANHO PROJETO DE EXCLUSÃO


Nesta última semana, todos os vereadores de Serra do Salitre votaram em CARÁTER DE URGÊNCIA um projeto que EXCLUI do Conselho de Patrimônio Cultural, Artístico e Ecológico de Serra do Salitre a necessidade da participação de qualquer membro representante da imprensa na COMPOSIÇÃO do referido Conselho, como determinava a Lei.


Os representantes da imprensa são profissionais que tem o papel de tornar público o que é de interesse da população de um modo geral, igualmente o que se decide em tais Conselhos públicos. Excluí-los deste modo, é no mínimo estranho, pois, que o trabalho destes contribui com a necessária transparência .


Os 09 vereadores votaram a EXTINÇÃO da exigência de representantes da imprensa para a composição deste Conselho em Serra do Salitre. Estranho ! vereadores procurados alegaram que votaram sem ler e sem conhecer o projeto.


O JORNALISMO TRADICIONAL de Serra do Salitre deve preparar para janeiro 2020 uma grande matéria ESPECIAL e elucidativa para explicar em detalhes que Conselho é esse, seus objetivos,como deve funcionar,como está funcionando,como a Câmara foi orientada a votar esse projeto relâmpago e demais informações em levantamento EXCLUSIVO para a população e em especial atendimento as solicitações recebidas.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page