top of page

RELATÓRIO DO PLANO DIRETOR É APRESENTADO E DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SERRA DO SALITRE - MG


Nesta quarta feira (18) em Audiência Pública na Escola Senador Lúcio Bittencourt, foi apresentado à população serralitrense o Relatório de Prognóstico do Plano Diretor do município de Serra do Salitre.


O relatório é um instrumento que deverá, após seguir os trâmites normais, trazer os critérios para nortear o programa de desenvolvimento do município nestes próximos 10 anos.


O prefeito Paulo Giovani, secretário do meio ambiente Wagner Natal e membros de diversos seguimentos da cidade estiveram presente.


Engenheiros da Empresa Diagonal responsável pela elaboração dos trabalhos, juntamente os engenheiros da prefeitura de Serra do Salitre, apresentaram e discutiram com a sociedade as questões contidas no plano, solucionando dúvidas e questionamentos.


O relatório deve seguir para discussão e aprovação na Câmara Municipal, onde os vereadores irão ainda estudá-lo para a devida aprovação.


Concluída esta etapa, seguirá para a sanção do executivo e começará a valer influenciando na dinâmica do desenvolvimento município.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page