top of page

REPÓRTER DE SERRA DO SALITRE RECEBE CERTIFICADO DE PARCEIRO DESTAQUE


Atualmente as fortes parcerias com profissionais da mídia na comunicação são de fundamental importância para o desenvolvimento de várias atividades profissionais nas mais variadas áreas, incluindo as governamentais.


Para empresas e instituições sérias e comprometidas , o instrumento de parceria na comunicação é o que permitirá seguramente seu reconhecimento, principalmente perante a sociedade.Isso porque a evolução atual exige o amadurecimento de nossas organizações e solicita que se dê satisfação aos seus vários públicos e a comunidade em geral.


Em Serra do Salitre a tradição e a credibilidade do trabalho jornalístico do repórter e radialista Ernandes Pereira agrega parceiros de diversos seguimentos que conta com sua participação responsável e ativa.


A Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) por sua comissão regional de Patos de Minas, concedeu ao repórter Ernandes Pereira o Certificado PARCEIRO DESTAQUE pelo reconhecimento nas atuação conjuntas para fortalecer as atividades agropecuárias e a inovação com foco no desenvolvimento sustentável,por mais bem-estar e qualidade de vida no campo e na cidade.


A entrega do certificado foi realizada da tarde desta terça feira (21) no departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Serra do Salitre pelos representantes da EMATER Patrícia Andrade e Fernando José da Silva.




            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page