top of page

CÂMARA APROVA SUBVENÇÃO SOCIAL EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A ANIMAIS ABANDONADOS DE SERRA DO


Em reunião extraordinária na noite desta terça feira (28) a Câmara Municipal de Serra do Salitre aprovou entre outros, o projeto 1103 que concede subvenção social a Associação Serralitrense de Proteção a Animais Abandonados.


Entidade de Utilidade é Pública. O valor é de R$ 15.000.00 divididos em cinco parcelas mensais de R$ 3.000,00.

A Associação vem prestando um relevante trabalho de proteção aos diversos animais que sofrem o abandono e doenças.


O dinheiro chegou em boa hora porque as dificuldades financeiras são muitas e a Associação atualmente conta apenas com o auxilio de doações das pessoas conscientes e que reconhecem a necessidade e importância dos trabalhos, que tem a frente entre outros importantes colaboradores a Jovem Letícia vieira e o médico veterinário Dr. Thiago Karl Schirm.


Parabéns ao executivo e vereadores pela sensibilidade na elaboração e aprovação do referido projeto que vem de encontro a uma necessidade notória e indispensável.


E parabéns aos membros da Associação pela luta ,dedicação e importante trabalho.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page