top of page

DEPUTADA FEDERAL GREYCE ELIAS VIABILIZARÁ RECURSOS PARA A ÁREA DA SAÚDE DE SERRA DO SALITRE - MG


Nesta última quinta feira, (30) a Deputada Federal Greyce Elias esteve em Serra do Salitre em reunião com o Prefeito Paulo Giovani (Joca) vice-prefeito Dangler e secretários municipais. Também participaram os prefeitos de Guimarania e Cruzeiro da Fortaleza.


Na oportunidade foram apresentadas e discutidas viabilidades de concretização de importantes propostas para o município de Serra do Salitre.


Entre as solicitações, o prefeito Paulo Geovani juntamente a secretária de saúde Andréa Fernandes solicitaram a viabilidade de recursos para realização da ampliação de leitos para o Hospital Municipal e a realização de mutirão de cirurgias visando também o atendimento aos municípios vizinhos de Cruzeiro da Fortaleza e Guimarania.


Ainda o prefeito e o vice prefeito Dangler solicitaram a possibilidade de auxilio na viabilização de implementos agrícolas para uma atenção maior ao homem do campo.


A Deputada reafirmou o compromisso inicial de viabilizar, após o mês de março, o valor de duzentos mil reais destinados a área de saúde para realização de mutirão de cirurgias.


Ela ressaltou que ano passado foi possível destinar o valor de duzentos mil em atenção a demandas do município.


Greyce Elias vem desenvolvendo um amplo trabalho de atenção a diversos municípios da região e não tem medido esforços na permanente colaboração e luta para que cada um deles possa se fortalecer nas suas importantes conquistas de maior desenvolvimento para o bem comum.



            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page